YOGA4GOOD DAY

Qualquer dia é um bom dia para fazer yoga, mas neste dia, fazer yoga vai ser ainda mais do que o enriquecimento pessoal e todas as sensações boas que levamos connosco depois de uma aula, vai ser uma prática com solidária com várias surpresas pelo meio.

FOTO AÉREA OU DADOS GERAIS

DIA:

21 de Junho 2020, Dia Internacional do Yoga, 1º dia de Verão (Domingo)

LOCAL:

Martinhal Cascais Family Hotel, Quinta da Marinha, Cascais, Lisboa

PROGRAMA

2 Aulas de Yoga + 1 Meditação Guiada

9:30 / 10:30 . Yoga in the Dark com Xico Rodrigues e Madalena Vasconcelos (PT/EN)

11:00 / 12:00 . Precision and Flow com Thany Prates e Francisco Fezas Vital (PT/EN)

12:30 / 13:00 . Yin Yoga, Meditação Guiada com Lisette Van der Valk (EN)

PREÇOS:

 11 Março a 21 Abril: 25€

22 Abril a 20 Junho: 30€

HORÁRIO:

Abertura: 9h00m // Fecho: 13h30m

Check-in: 9h00m / 9h30m

O QUE VOS PROPOMOS: O EVENTO (QUASE) À LUPA!

Não queremos contar tudo por aqui. Queremos que tenham algumas surpresas pelo caminho, pelo evento, por esta manhã especial que preparamos. Vamos descobrir que emoções trazem ao chegar e que emoções levam convosco ao sair. E qual é a aula de yoga ideal para vocês, sabem qual é? Nós não sabemos, mas também vamos descobrir!

DESAFIO:

Cada equipa de professores vai representar uma instituição. A equipa que conseguir trazer mais pessoas ao evento, ganha para a sua instituição o donativo que representa 10% do valor total de bilhetes vendidos.

EQUIPAS:

Cada equipa terá nos professores os seus guias e a partir daqui todos são convidados a torcerem pela sua equipa e a atingir o melhor objectivo possível. Na chegada ao evento cada pessoa terá duas rolhas de cortiça que representam 2 votos, que poderá colocar na caixa da equipa que quiser. Durante o evento vão existir mais oportunidades de ganhar mais votos.

QUEREM SABER MAIS SOBRE AS 3 EQUIPAS?

Equipa Yoga in the Dark

Queremos convidar-vos a fecharem os olhos, bem, na verdade o que gostávamos mesmo era que os vendassem. Alinham? Vamos ouvir o nosso corpo, sentar o ego ao lado do tapete, experimentar e ver o que acontece. Não há que ter medo. Estamos aqui e vamos fazer este caminho convosco! Aceitam o desafio? O Xico e a Madalena são os dois professores de Ashtanga Yoga e vão acompanhar-nos nesta viagem.

O CADIN trabalha com crianças com diversas incapacidades. Todos nós em algum momento da vida sentimos que não somos capazes de... então, é nesse momento que reunimos todas as nossas forças, nos superamos a nós próprios e fazemos aquilo que não julgávamos ser possível. O CADIN assiste a esta "magia" acontecer com as crianças que acompanha. O yoga traz-nos essa mesma satisfação com os desafios que nos vão sendo lançados e

Será que a experiência que vos propomos nos vai tornar mais próximos desta realidade? Vemos uma incapacidade, como apenas mais uma característica que temos e que pode andar de mãos dadas com alguma dificuldade que está no nosso caminho e que vamos ultrapassar.

Equipa Precision and Flow

Esta

Na Terra dos Sonhos tudo é possível, sabiam? E se começarmos por aí, por sonhar com o que queremos para a nossa vida, ela (sim, ela, a vida) começa a pôr no nosso caminho os passos para a sua concretização. É necessário colocar a intenção no universo com Precisão e emoção, entregar e deixar fluir! A vida vai encarregar-se de nos trazer o que for melhor para o nosso caminho em cada momento. Na Terra do Sonhos, beneficiários, equipa técnica, voluntários e parceiros (sim, isso inclui-nos a nós) sonham acordados porque têm o privilégio de ajudar a concretizar sonhos dos beneficiários! Se não conhecem, têm que arranjar um bocadinho para conhecer aquela sede! Só de entrar no espaço já estamos a sonhar!

Equipa Yin Yoga and Meditation

Esta

À primeira vista pode parecer que este grupo de mulheres absolutamente inspiradoras apenas faz uma mudança de look das senhoras que as procuram. Mas se aprofundarem o vosso olhar, vão ficar a saber que os kits maravilhosos com que elas saem são apenas o pretexto para a partilha de todo um conjunto de ferramentas de capacitação, de soft skills que lhes vão mudar a vida! O exterior é a rampa de lançamento para a verdadeira viagem de crescimento, a interior! Para nos acompanhar nessa viagem, trouxemos a linda Lisette que coincidência ou não (cada um de vocês decidirá) tem uma beleza interior ainda maior que a exterior (o que já é uma coisa difícil!).

ODS (Objectivos de Desenvolvimento sustentável): 

ODS3 Saúde de Qualidade, Vida Saudável + ODS16 Paz e Justiça + ODS17 Parcerias para a Implementação dos Objectivos. Estes são os ODS que vamos promover ao fazermos este evento. Todos os que ajudaram na realização do mesmo são a pura expressão das parcerias para o desenvolvimento (ODS17) dos outros 2 ODS, core do evento. A prática de yoga é um dos caminhos possíveis para termos uma vida saudável (ODS3). Na mesma medida traz ao nosso caminho ferramentas que trazem paz ao nosso mundo e, a melhor forma de mudarmos o mundo, é começarmos por mudar o nosso mundo. Se a vida de cada um de nós estiver repleta de Paz, a Paz irá espalhar-se por todo o mundo.

ESTE LINK DO INSTAGRAM NÃO ESTÁ BEM!!!!!

PRÉ INSCRIÇÃO