...

Qualquer dia é um bom dia para fazer yoga, mas neste dia, vai ser ainda mais do que o enriquecimento pessoal e todas as sensações boas que levamos connosco depois de uma aula, vai ser uma prática solidária com várias surpresas pelo meio.

Não queremos contar tudo por aqui. Queremos que tenham algumas surpresas pelo caminho, pelo evento, por esta manhã especial que preparamos. Vamos descobrir que emoções trazem ao chegar e que emoções levam convosco ao sair.

DESAFIO


Cada equipa de professores vai representar uma instituição. A equipa que conseguir trazer mais pessoas ao evento, ganha para a sua instituição o donativo que representa 10% do valor total de bilhetes vendidos.

EQUIPAS


Cada equipa terá nos professores os seus guias e a partir daqui todos são convidados a torcer pela sua equipa e a atingir o melhor objectivo possível. Na chegada ao evento cada pessoa terá duas rolhas de cortiça que representam 2 votos, que poderá colocar na caixa da equipa que quiser. Durante o evento vão existir mais oportunidades de ganhar mais votos.

Prepare esta experiência com tranquilidade 

11 de Março a 21 Abril

Inspirar com tempo

€25

22 de Abril a 20 Junho

Expirar com pouco tempo

€30

Queremos convidar-vos a FECHAR OS OLHOS, bem, na verdade o que gostávamos mesmo era que os vendassem. Alinham? Vamos ouvir o nosso corpo, sentar o ego ao lado do tapete, experimentar e ver o que acontece. Não há que ter medo. Estamos aqui e vamos fazer este caminho convosco! Aceitam o desafio? A MADALENA e o XICO são os dois professores de Ashtanga Yoga e vão acompanhar-nos nesta viagem. 

E se começarmos por aí, por sonhar, afinal ainda há pouco estávamos de olhos fechados, não foi... A equipa da THANY e do FRANCISCO, quer ajudar a concretizar sonhos e com esse repto, queremos convidar-vos a colocarem a intenção desta prática no vosso sonho, aquele que vos entusiasma, aquele que não podemos deixar de ter na nossa vida. Já está? Óptimo! Agora ela (sim, Ela, a Vida) começa a colocar no nosso caminho os passos para a sua concretização. Só temos de a seguir. É necessário colocar a intenção no universo com PRECISÃO e emoção, entregar e deixar FLUIR! A vida vai encarregar-se de nos trazer o que for melhor para o nosso caminho, em cada momento.

Esta viagem vai deixar o corpo descansar para mergulhar no que agita a nossa alma. De todas as vezes que procuramos um momento para SERENAR A MENTE, quem já experimentou, sabe que quando finalmente temos esse momento, a mente viaja numa lagoa de pensamentos. A LISETTE vai guiar-nos com a sua voz. O LUÍS vai guiar-nos a cada som. O destino? Cada um escolherá o seu. O caminho: o reencontro com o nosso interior, com a nossa essência.

Martinhal Cascais Family Hotel

Quinta da Marinha,  Cascais, Lisboa